sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Poema em linha reta

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.


E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.


Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...


Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,


Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?


Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?


Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

To Macbeth and Lady Macbeth

"False face must hide what the false heart doth know." EXEUNT

"Things bad bagun make strong themselves by ill. So, printhee, go with me." EXEUNT

"Life's but a walking shadow, a poor player
That struts and frets his hour upon the stage
And then is heard no more. It is a tale
Told by an idiot, full of sound and fury,
Signifying nothing."
ENTER A MESSENGER

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reflexão

Preciso voltar a escrever... e BEM.


(em construção)

Pensamentos

Eu tinha tanta coisa pra falar. Dói.
Mas meu orgulho me impede de tentar qualquer reaproximação.
Também nem saberia por onde começar. E não quero sentir raiva, que sei que vou sentir por causa das suas palavras ríspidas e desnecessárias. Será que elas ainda existem?

Há pessoas que a gente perde e mal sabe o porquê.
Vejo que você não está lá muito bem, e dói muito não poder tentar ajudar... Conversar.. sair... um yakissoba?
Quero muito que você seja feliz.

E sim, isso é uma indireta. :) (hahaha)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inventar-se (em homenagem a Ferreira Gullar)

Um ser composto de metades.
Metade cheio, metade vazio
Metade alegria, metade tristeza
Metade escândalo, metade timidez
Metade da mãe, metade do pai (e um bocado da avó)
Metade simpatia, metade preguiça
Metade euforia, metade preguiça
Metade vontade, metade preguiça
Metade amor, metade dissimulação
Metade vício, metade força do hábito
Metade empolgação, metade saco cheio
Metade briga, metade reconciliação
Metade desenho, metade escultura
Metade sim, metade talvez
Metade toddy, metade tédio

Metade comida.. e a outra também!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

500 dias com ela explica:

"- Aconteceu. Um dia eu estou lendo um livro e um homem chega e pergunta o que eu estou lendo. Hoje estamos casados.

- Mas você me disse que não queria compromisso agora!

- E não queria. Mas um dia, eu acordei ao lado dele e tive certeza... daquilo que nunca tive ao seu lado."


(...)

Devia-se prestar mais atenção aos "sinais" que lhes dão. Os sentimentos não são coisas para serem ditas e sim SENTIdas, já vem da palavra.
É isso aí, um dia acontece... e pode ser no dia seguinte ao dia que você diz que jamais vai acontecer de verdade.
Nem ligo para o que pensam os alheios a isso. Não sinto tristeza e nem pena por tais, não sinto nada. (Quem sabe amanhã possa sentir? Mas hoje, não..)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estou fora de área de cobertura ou desligada.
Por favor, verifique o número discado e tente novamente mais tarde.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Literatura & imagem - 10/06/2010

Filmagem
Furtacor
Fotografia
Feijão
Farofa
Fondue
Fanta (uva)
Framboesa
Frutas
Fartura
Fortuna
Felicidade
Fernanda

Começa com "F" e me faz bem.


Ps:.
Mostrei isso pra Nat, me sentindo super fofa e romântica por estar fazendo isso durante a aula de Teoria Literária - na qual, tudo o que eu faço é olhar (e babar na) Martha -, daí ela fala: "Tem poucas coisas com a letra 'N', daí o bom é que eu penso na Naty logo de cara".

Murchei, fiquei pequenininha.

Ps2:. E durante a aula viajei também, lembrando que quando eu tinha uns 7 anos fui com meus pais na exposição "Salvador Dalí" e fiquei encantada com o quadro "galatea of the spheres". Depois fui pra casa e passei dias a fio tentando imitar a assinatura dele... ahauahauhaua
Essas coisas dão uma saudade, né?


(Galatea of the spheres)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hamster's b'day

Num mundo ideal, eu nunca veria você triste.
Colocaria você em cima de uma estante que nem batesse vento, pra você não cair e nem nada te macular (porque você é de cristal).
Mas, sendo essa a realidade, só dá preu te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Não é pra isso que os piratas (heróis que matam) servem?

Feliz aniversário, Fer.
Vou fazê-lo ficar feliz logo logo!

O.LI /\W OWV 3.L

terça-feira, 8 de junho de 2010

De tanto levar flexada do teu olhar, meu peito até parece sabe o quê?
Táuba do tiro ao Álvaro... Não tem mais onde furar!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nós

Eu quero Nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam.

(Caio F. Abreu)


quinta-feira, 27 de maio de 2010

DAR NÃO É FAZER AMOR

Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.

Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:
"Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.

Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar

Experimente ser amado...

(Luís Fernando Veríssimo)

Aula de linguística cognitiva

Metáforas da vida cotidiana.
O olho da porta. O carro voa. Sento e apóio o cotovelo no braço da cadeira. O lápis que eu taquei voou por cima da cabeça da menina da frente. O da mesa de metal é feito de borracha. Coloquei minhas ideias no papel. Detonaram meus argumentos, dizendo que eles não chegariam a lugar nenhum. Tudo isso ficou pra trás.

E nunca tinha parado pra pensar que tudo isso é metáfora (ou talvez tenha, mas ignorei o fato, por estar tão acostumada a usá-las).

Todo mundo acha que comunicação é só abrir a boca e falar. Fácil. Azar do outro se não entender, é burro ou então está de má vontade.
Mas falar é só uma pista pra que a pessoa construa o significado, ou seja, dentro de coisas concretas (palavras soltas) construir e compreender a mensagem abstrata. A comunicação é um processo trabalhoso, porque depende do significado que "brota" na mente de cada um em cada contexto.

Sentou na mesa do bar, pediu Coca-cola ao garçom. O garçom pergunta: "Coca com gelimão?". Você diz: "Não, só gelo". Ele só ouve o "não" e traz a Coca sem nada. E você pensa "Garçom burro, não vou dar os 10%" ou "Esse cara tá de má vontade, não vou dar os 10%".

Quando você cria um conjunto de dados a respeito de uma coisa (por exemplo: a Coca deve ser servida ou ao natural ou com gelo e limão), acaba por não entender eventuais mudanças. A mudança do padrão causa um certo estranhamento ao ouvinte. Portanto, ou o garçom traz o "gelimão" ou então nada, simplesmente, porque ele não ouve outra informação diferente dessa.

Dedico-me à Martha Alkhimin

O mar tá... feliz em te ver sorrir
O mar tá... uma coisa linda
O mar tá... forte e imponente
O mar tá... indo e voltando (pra perto de mim)
O mar tá... passando por mim
O mar tá... apagando o cigarro
O mar tá... sorrindo pra mim.

Ô Martha, hoje fui SÓ pra assistir sua aula. Você foi a um congresso =/

quinta-feira, 20 de maio de 2010

hêhê

Resumindo:

J: Então... O que vamos fazer?

F: Vamos naquele lugar que começa com "h" e termina com "l" fazer aquele negócio que começa com "s" e termina com "o".

J: o.O Amor, pq vc quer ir no hospital fazer salgadinho?


HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAAHAUAHAHUAHAUAHUAHAU
meia hora chorando de rir.
Somos mto mongolóides.

terça-feira, 18 de maio de 2010

E se você vem, fica tudo maior, mais amplo, sei lá mas é como se eu existisse dum jeito mais completo, compreende?

(Caio F. Abreu)

Quando você fica 2 dias sem ver a pessoa e já tá morta de saudade, algo está errado :S
Ou muito certo.
Questão de ponto de vista.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não precisamos mais de celular, usaremos a mente.




Assim eu não aguento! HAUAHAU
(L)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um herói que mata

(...)
E a gente é tão pequeno
E acha que move o mundo
E se perde em vaidade
E se acha sempre tão profundo

Acho que todo medo

É de não ter segredo
Mas o segredo é não ter medo
De morrer por seus desejos

Gastei tempo em nada
Da forma errada
Mas deixei o melhor pro fim
Nem pirata
Nem, herói que mata
Pra você o melhor de mim (L)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que fazes por sonhar,
É o mundo que virá
Pra ti e para mim.
Vamos descobrir o mundo juntos, baby
Quero aprender com teu pequeno grande coração
Meu amor, meu amor

(L)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Omnia tempus reuelat. Dum uita, spes.
[O tempo revela todas as coisas. Enquato há vida, há esperança]

Minha próxima tatuagem. (sem a tradução, claro)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estava refletindo esses dias, que gostaria muito de sentir vontade. Sim, vontade de pegar alguém na night, sem compromisso, ou então ter uns amigos/as com benefícios. Invejei a capacidade da Ju de conseguir ter esse tipo de relacionamento, se entregar a mais de uma pessoa ao mesmo tempo, sem culpa, sem cansar de um e depois do outro, sem perder o tesão por um em prol do outro etc (que é o que acontece comigo).

Devo estar com falta de encantamento – que pra mim é – um estado de magia que se alimenta do desejo e da atração, e que nos deixa completamente cegos. Ou talvez seja o medo do depois, ou seja, o hábito: quando as pessoas se acostumam e passam a apreciar a “segurança”, a qual se transforma em tédio. Daí a próxima etapa é o surgimento de insatisfações e de mágoas não declaradas: nesse estágio a pessoa se sente traída, insegura etc e não consegue perceber que, na realidade, o traidor é ele próprio por ter alimentado expectativas irreais a respeito do outro.

A partir daí, surgem as queixas, as desqualificações, o distanciamento... E o que era uma qualidade ou um defeito bonitinho, torna-se um grande defeito. E você começa a pensar “nossa, como as pessoas mudam” e não percebe que ninguém mudou, mas você está começando a realmente CONHECER a pessoa com a qual se relaciona.

Nunca vi ninguém que conseguisse, depois dessa fase, aprender a amar. Mas talvez seja a partir daí, a partir do ‘tomar conhecimento’ da real pessoa, sem falsas expectativas, que alguém deva ser verdadeiramente amado.

Por isso eu penso que as melhores relações nascem de grandes amizades. Sim, pois você conhece a pessoa e seus defeitos, sabe que pode confiar na pessoa nisso, naquilo, mas não naquilo outro lá. E, portanto, sabe em que lugar está amarrando seu bode, sem especulações a respeito disso.

O Amor vivenciado na realidade trará, portanto, um estado de contentamento nada efêmero, como aquele da paixão. Nesse amor, cada um reconhece sua individualidade, respeitando a do próximo; e, fruto de um processo de amadurecimento (individual e da relação), aprende-se a distinguir entre amor e dependência, amor e obsessão, amor e sexualidade (encantamento), e por fim entre amor e paixão.



sábado, 8 de maio de 2010

I have kissed honey lips
Felt the healing in her fingertips
It burned like fire
This burning desire

I have spoke with the tongue of angels
I have held the hand of the devil
It was warm in the night
I was cold as a stone

But I still haven't found
What I'm looking for

- Vou te ensinar a fazer ovo frito.
- Ovo frito eu sei. Miojo não sei.
- Porra! Não saber fazer miojo é TENSO. Mas eu não sei fritar ovo, fica todo mexido, grudado :S
- Então eu faço o ovo e você o miojo.
- Já é! Tarefas divididas em casa hauahaua
- Quem paga?
- Você, eu vou ser professora, já disse! Glana não vou ter, só gramour ahauhaua
- Me fudi.
- Posso pagar com o corpo?
- Isso eu já vou ter!
- Ih alá! Tá pensando que é assim? Tem que pagar o ovo!
- Compro logo 3 dúzias! ahauhauahaua (...) Quanto tá o ovo? Vai me sair mais barato o ovo do que você!
- Você prefere o ovo à galinha... digo, eu? ahauahau
- Pensando bem, o ovo vem da galinha mesmo.


Você me faz feliz. Mas eu sei que é só porque gosta da minha risada ._.
OWV
-

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Merda é veneno.
No entanto, não há nada
que seja mais bonito
que uma bela cagada.
Cagam ricos, cagam pobres,
cagam reis e cagam fadas.
Não há merda que se compare
à bosta da pessoa amada.

(Paulo Leminski - Merda e ouro)



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tô com um bom humor assustador.
Mas a saudade tá maior que o bom humor.


http://www.youtube.com/watch?v=f5BHdxUraj0&feature=related


Penso em você principalmente como a minha possibilidade de paz - a única que pintou até agora, nesta minha vida de retinas fatigadas. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.
(Caio Fernando Abreu)
Sim, deve ter havido uma primeira vez, embora eu não lembre dela, assim como não lembro das outras vezes, também primeiras, logo depois dessa em que nos encontramos completamente despreparados para esse encontro. E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. Certamente houve, porque tenho a vaga lembrança — e todas as lembranças são vagas, agora —, houve um tempo em que não nos conhecíamos, e esse tempo em que passávamos desconhecidos e insuspeitados um pelo outro, esse tempo sem você eu lembro.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não amo ninguém

Eu ontem fui dormir todo encolhido
Agarrando uns quatro travesseiros
Chorando bem baixinho, bem baixinho, baby
Pra nem eu nem Deus ouvir
Fazendo festinha em mim mesmo
Como um neném, até dormir

Sonhei que eu caía do vigésimo andar
E não morria
Ganhava três milhões e meio de dollars
Na loteria
E você me dizia com a voz terna, cheia de malícia
Que me queria pra toda vida

Mal acordei, já dei de cara
Com a tua cara no porta-retrato
Não sei por que que de manhã
Toda manhã parece um parto
Quem sabe, depois de um tapa
Eu hoje vou matar essa charada

Se todo alguém que ama
Ama pra ser correspondido
Se todo alguém que eu amo
É como amar a lua inacessível
É que eu não amo ninguém
Não amo ninguém
Eu não amo ninguém, parece incrível
Não amo ninguém
E é só amor que eu respiro

Você prá mim foi o sol
De uma noite sem fim
Que acendeu o que sou
E renasceu tudo em mim
Agora eu sei muito bem
Que eu nasci só prá ser
Sua parceira, seu bem
E só morrer de prazer
Caso do acaso
Bem marcado em cartas de tarô
Meu amor, esse amor
De cartas claras sobre a mesa
É assim
Signo do destino
Que surpresa ele nos preparou
Meu amor, nosso amor
Estava escrito nas estrelas
Táva, sim
Você me deu atenção
E tomou conta de mim
Por isso minha intenção
É prosseguir sempre assim
Pois sem você, meu tesão
Não sei o que eu vou ser
Agora preste atenção
Quero casar com você
Caso do acaso
Bem marcado em cartas de tarô
Meu amor, esse amor
De cartas claras sobre a mesa
É assim
Signo do destino
Que surpresa ele nos preparou
Oh Oh
Meu amor, nosso amor
Estava escrito nas estrelas
Táva, sim
Caso do acaso
Bem marcado em cartas de tarô (8)
Você partiu e foi melhor
E eu já me esqueci de cor
Do som, do ar, do tom, da voz e de nós

Já passei um pano um branco, um zero, um xis
Um traço, um tempo, já passei
Só o cheiro do seu cheiro
Não consigo deixar para trás
Impregnado o dia inteiro
Nessa roupa que eu não tiro mais

[2]

domingo, 21 de março de 2010

Não há dúvidas de que são cuidados e atenções que alimentam a chama da amizade e do afeto verdadeiro. Não são necessários grandes feitos para cultivar a ternura, mas é preciso que sejam constantes e que o respeito seja parte integrante do relacionamento. Um mimo inesperado, uma palavra de incentivo, uma flor singela, um bilhete, um beijo no espelho, um abraço, um gesto de carinho, dentre outras ações são ingredientes seguros para a manutenção de qualquer relação. Surpreender com atitudes boas é um ato de amor, de carinho, de amizade!

Se você der apenas uma coisa, você receberá três de volta. O amor sempre funciona assim. É por isso que eu o faço. E ele fez bem, muito bem.


If you make time to list all the things you are grateful for, and you feel the feelings of gratitude, you will feel amazing every day.
Your frequency will be high and you will move through your days in love with being alive, bringing joy wherever you go, positively affecting one person after another.
When you live a life like this, everything you want will come before you even ask.
May the joy be with you!

Tô tão feliz, tão feliz. Não sei o porquê. Acho que foi porque dancei muito ontem. É muito bom sentir-se assim. The joy is with me =)


quinta-feira, 18 de março de 2010

Saia de onde estiver, 1 2 3.

"O belo é a bondade da verdade. De repente tudo se pode transfigurar. O mundo inteiro. Tu és um anjo, diz-lhe. Tu não és daqui, não és inteiramente daqui. O mais precioso de ti não está aqui. Tu és o anjo de asas molhadas. O sonho por viver. O amor que dói sempre um bocadinho."
Pedro Paixão, Rosa Vermelha em Quarto Escuro


Uma palavra não tem de ser um gesto. Um texto não tem de ser uma mensagem. Um blog não tem de ser um diário. Esta não tem de ser a minha vida. Tu tens todos os nomes que eu te quiser dar. E continuarás a ser tu.



*o condicionalismo auto-imposto, a consciência medrosa e o coração mal-preparado, a justificação perdoável, a mentira sincera e a certeza de todas as formas de incondicional, quero-te sempre perto. Acima disto, antes de tudo, desenho o teu sorriso*



E a sua ausência aumenta o poder da sua presença.
Amo o inesperado do porvir.

Can someone tell me if it's wrong to be

So mad about you
Mad about you
Mad
Give me all your true hate
And I'll translate it in your bed
Into never seen passion
That is why I am so mad about you
Mad about you



Sabe a sombra que cada um de nós carrega dentro? Almas que não caminham sós - ou o que realmente há no mundo que somos - forças em confronto para gáudio de ninguém. Sabe do invisível, das escuridões em que nos embrenhamos e que nos não permitem ver? Amarras que nos impedem de voar, pedras que nos pesam no corpo? Nota a minha, de uma escuridão de noite, mas não a teme.
Vive nesse estado intermitente daquilo a que chamaram loucura mas a que poderiam ter chamado qualquer outro nome: clarividência, feitiçaria, heresia ou dom. Ela é diferente. De uma preciosidade particular e rara: vê o desagradável, o sujo e o triste que preferimos não ver, mas também a essência e a verdade.
O que mata mais é não ver o que a noite esconde.

Não é apenas metáfora. Não é apenas loucura.
Acho que estou com saudade das aulas de teoria literária.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ontem eu tava vendo um filme, não lembro do título dele em português, mas em inglês era “Threesome”... Contava a história de 3 jovens que se conheceram num dormitório, porque foram todos colocados no mesmo quarto por engano. Eram 2 meninos e 1 menina. No início, eles se estranham, não se entendem muito bem, mas logo viram melhores amigos! Trocando todo tipo de confidências, convivendo 24 horas por dia, viajando juntos, saindo juntos...e até fazendo um sexo, os 3 e tals.

O tempo passa e eles acabam cada um em um canto, com uma história diferente: a menina casa e tem filhos, um se assume gay e o outro (que era super doido e promíscuo) vira um empresário super alinhado.

Mesmo se encontrando de tempos em tempos, nunca mais foi a mesma coisa.

E o filme termina com a seguinte frase:

“Como pode uma pessoa significar tanto na sua vida em um dia e no outro não estar mais nela?”


É, né. Boa pergunta, faço a mim mesma todos os dias.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Minha essência é quente. Não sei ser gelo.
E essa sensaçao de querer demais, me esquenta mais ainda.
Apesar de muito espaço, curvas e traços, isso aqui é pequeno pra mim.

"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro." Caio Fernando Abreu


*Even after all this time, the sun never says to the earth: "you owe me".
Look what happens with a love like that: it lights the whole sky.*

Hafiz
(a persian poet)
- I've just read a text about a friend of mine that doesn't believe in love anymore. I do. But I can only believe in a love without any kind of "recovery", you know? Like this one the poet is reporting, about the sun and the earth... True love is. It just is. You cannot ask for it, moreover you just don't need to because it is there and you know it.
It gives me agony when someone I love don't trust me, or simply ignores it and starts to question me about what I do. Worse than that is when this person disbelieve in what I am saying, above all when it is really out of the context or it is an unnecessary topic for me to lie.

Quoting: "
And if I don’t trust in love anymore,
Who’s gonna save me?"
Yeah. It IS a question.