sábado, 17 de janeiro de 2009

Quando eu vou parar e olhar pra mim
Ficar de fora
E olhar por dentro
Se eu não consigo
Organizar minhas idéias
Se eu não posso
Se eu esqueço de mim?
 
E eu pensei que fosse forte
Mas eu não sou
 
Quando eu vou parar pra ser feliz
Que hora
Se não dá tempo
Se eu não me encontro
Nos lugares onde eu ando
Nem me conheço
Viro o avesso de mim?



Dizem que se uma pessoa pensa, é porque existe.
Quando estamos tristes é que pensamos. Pensar no sentido de pensar em algo útil, algo que possa sair num papel ou algo que possa ajudar alguém em algo.
Quando estamos felizes não existimos, portanto.

- To existindo.



E eu falei “por que a gente não se esquece?”.. Devia ser assim, mas não acontece...

Me ensinou a rezar uma outra prece.. “Ah, quem dera se o dinheiro desse..”

Prefiro sempre, sempre correr o risco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário