terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Find me there,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I find peace.. again

Vou-me embora pra Pasárgada.
Lá, todos que quero estariam a minha volta.
Vou-me embora pra Pasárgada.
Lá, todos que sinto saudades seriam obrigados a ficar.
Vou-me embora pra Pasárgada.
Lá, os que não quero seriam convidados a se retirar.
É uma pena que eu só exista em Pasárgada
Se você existir comigo.
É uma pena que só exista uma Pasárgada
Quando durmo.
Na esperança de chegar mais perto de você.
E de me afastar de tudo o que não é você.


One baby to another said, "I'm lucky to have met you."
I don't care what you think unless it is about me.
It is now my duty to completely drain you.
A travel through a tube and end up in your infection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário