Olha, nem queria apontar nomes, mas já apontando, sua amiga Paula (a grande) já saiu do cubiculo sem apertar descarga. E eu perguntei se ela não ia, ela teve a coragem de dizer "não!". Não gostei.
Sou um gigolô das palavras. Vivo às suas custas. E tenho com elas exemplar conduta de um cáften profissional. Abuso delas. Só uso as que eu conheço, as desconhecidas são perigosas e potencialmente traiçoeiras. Exijo submissão. Não raro, peço delas flexões inomináveis para satisfazer um gosto passageiro. Maltrato-as, sem dúvida. E jamais me deixo dominar por elas. Não me meto na sua vida particular. Não me interessa seu passado, suas origens, sua família nem o que os outros já fizeram com elas. Se bem que eu não tenho nenhum escrúpulo em roubá-las de outro, quando acho que vou ganhar com isto. (Fernando Veríssimo)
Deu descarga no xixi de quem? Nem tenho nojo de xixi de mulher, só de xixi de homem. Vai ver é pq homem mija fora e mulher mija dentro da privada...
ResponderExcluirHAha.. oi Ju. Adorei seu blog. E o post do xixi alheio tá hilário. haha. E, letícia, nem todo homem mija fora, viu!
ResponderExcluirDepois visita o meu cantinho também. Beijões.
*DB*
Olha, nem queria apontar nomes, mas já apontando, sua amiga Paula (a grande) já saiu do cubiculo sem apertar descarga. E eu perguntei se ela não ia, ela teve a coragem de dizer "não!".
ResponderExcluirNão gostei.